04 dezembro 2012

Olá meninas, vim compartilhar com vocês  5 tópicos que devem ser deixados para trás em 2013. Todos eles abordam assuntos que acontecem com a maioria das pessoas, e situações que atrapalham bastante, e consequentemente impede olhar e caminhar para frente.








Livre-se das falsas amizades- Você deve se livrar dos falsos amigos que já te machucaram um dia, e sempre te decepcionam, pessoas que nunca te apoiam em nada e sempre estão tentando te colocar pra baixo e te criticam constantemente. Pessoas assim nunca vão te levar a lugar nenhum, não tenha medo de dar um basta nesta amizade que não dá frutos e não te traz benefícios nenhum.



Termine o relacionamento que não te faz bem- Aposto que tem muitas pessoas que não concordam com esse tópico, mas devem colocar em uma balança o que esse relacionamento trouxe até hoje. É muito lindo amar alguém, mas quando você só se prejudica, se decepciona, se magoa, aí sim você deve repensar suas escolhas. Essa é uma decisão só sua, mas começar o ano com um relacionamento que não está te fazendo bem, não é de se esperar muitas alegrias no novo ano. No começo pode ser doloroso, mas quem sabe no ano seguinte você encontre sua alma gêmea, a pessoa que realmente te mereça e te ame do jeito que você é!



Deixe o emprego que você não gosta- Pode parecer um absurdo, mas não é legal começar o ano trabalhando com má vontade, e fazendo algo que não gosta, aproveite o próximo ano para encontrar um emprego que te agrade e que você trabalhe com prazer e não por obrigação.




Livre-se do que você não usa mais- Faça uma faxina geral no seu guarda roupa, retire todos os sapatos roupas, maquiagens, tudo que você não usa ou não gosta, livre-se de tudo isso, comece o ano com um armário organizado e pronto pra receber presentes novos, ano novo, visual novo!




Livre-se dos maus hábitos- aqueles costumes que sempre queimam seu filme, ou algumas manias que você sabe que podem te prejudicar, é melhor se livrar delas, comece o ano livre do que te atrapalha.





Meninas, essas são algumas situações que podem ajudar a fazer de 2013 um ano melhor se você se livrar delas, pode ser que não seja todos os tópicos no seu caso, mas você sabe o que te atrapalhou neste ano e sabe o que pode deixar pra trás no ano que vem. Então não tenha medo de mudar, no começo pode parecer difícil, mas quando você colher os frutos de uma vida melhor, vai ver que valeu apena.

2 comentários:

  1. Com certeza esses pontos são importantes, eu mesma já comecei a fazer a minha "faxina". Que 2013 venha repleto de realizações para todas nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade Roberta, não dá pra começar um novo ano sem primeiro reformar nosso interior. Bjos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine e se expresse! Esse espaço é seu!
Se quiser fazer contato por e-mail utilize o Formulário de contato

Deixe o link do seu blog que retribuo a visita!
Se tiver qualquer dúvida, deixe sua pergunta nos comentários que respondo a todos!
Abraços

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png