01 dezembro 2012
Olá meninas, o calor tá chegando e aqui em Brasília tá o maior frio... Eu não sei como está o estado de vocês, mas aqui a chuva veio pra ficar, e como a mulher prevenida sabe, tá frio, vai ser ótimo pra preparar o corpão pro calor que vai vim, pensem só, vocês ralam agora, não tem como mostrar nada mesmo (porque tá frio hehehe) malha a vontade e quando chegar a hora de colocar o biquíni  você arrasa estreando um belo corpo malhado!!! Uauuu vai ser uma surpresa pra quem te viu e quem te vê kkkkk.


Vamos lá flores, o guia abaixo são para exercícios abdominais, e o melhor é que podem ser feitos em casa. Eu amei e já to fazendo!
Cliquem e comecem a malhar...

<a href="http://gnt.globo.com/bem-estar/noticias/Abdominais--veja-guia-de-exercicios-para-a-barriga-dos-sonhos.shtml">Abdominais: veja guia de exercícios para a barriga dos sonhos</a>

Qualquer dúvida me perguntem nos comentários! Bjos

5 comentários:

  1. Oiiiê minha flor, pense numa mulher magrinha, ombros magros, corpo em geral, agora olhe em direção à barriga.....Florrrrrr, é o meu caso...parece um botijão de gás, kkkkkkkkk. Ai, ai, quantos abdominais preciso fazer?? Ameiiii as dicas viu. Tentarei, torce por mim, Bjkasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tá ok, tudo é questão de determinação hehehe.
      Bjos

      Excluir
  2. Ariani que legal seu blog, hoje fiz tanta abdominal que tinha que comentar esse post, eu adorei muito legal, ha e você é linda viu rsrs estou seguindo segue de volta?

    http://snestalgia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:39

    Nossa quem me dera eu ter coragem de começar.

    Bjos
    Silvia Malamud

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine e se expresse! Esse espaço é seu!
Se quiser fazer contato por e-mail utilize o Formulário de contato

Deixe o link do seu blog que retribuo a visita!
Se tiver qualquer dúvida, deixe sua pergunta nos comentários que respondo a todos!
Abraços

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png