01 dezembro 2012
Olá meninas, o calor tá chegando e aqui em Brasília tá o maior frio... Eu não sei como está o estado de vocês, mas aqui a chuva veio pra ficar, e como a mulher prevenida sabe, tá frio, vai ser ótimo pra preparar o corpão pro calor que vai vim, pensem só, vocês ralam agora, não tem como mostrar nada mesmo (porque tá frio hehehe) malha a vontade e quando chegar a hora de colocar o biquíni  você arrasa estreando um belo corpo malhado!!! Uauuu vai ser uma surpresa pra quem te viu e quem te vê kkkkk.


Vamos lá flores, o guia abaixo são para exercícios abdominais, e o melhor é que podem ser feitos em casa. Eu amei e já to fazendo!
Cliquem e comecem a malhar...

<a href="http://gnt.globo.com/bem-estar/noticias/Abdominais--veja-guia-de-exercicios-para-a-barriga-dos-sonhos.shtml">Abdominais: veja guia de exercícios para a barriga dos sonhos</a>

Qualquer dúvida me perguntem nos comentários! Bjos

5 comentários:

  1. Oiiiê minha flor, pense numa mulher magrinha, ombros magros, corpo em geral, agora olhe em direção à barriga.....Florrrrrr, é o meu caso...parece um botijão de gás, kkkkkkkkk. Ai, ai, quantos abdominais preciso fazer?? Ameiiii as dicas viu. Tentarei, torce por mim, Bjkasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tá ok, tudo é questão de determinação hehehe.
      Bjos

      Excluir
  2. Ariani que legal seu blog, hoje fiz tanta abdominal que tinha que comentar esse post, eu adorei muito legal, ha e você é linda viu rsrs estou seguindo segue de volta?

    http://snestalgia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quem me dera eu ter coragem de começar.

    Bjos
    Silvia Malamud

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine e se expresse! Esse espaço é seu!
Se quiser fazer contato por e-mail utilize o Formulário de contato

Deixe o link do seu blog que retribuo a visita!
Se tiver qualquer dúvida, deixe sua pergunta nos comentários que respondo a todos!
Abraços

Quem sou eu

Minha foto

Universitária, Blogueira
Ama animais, Procura sempre 
estar conectada com tudo, 
Na moda, Estilo hippie chic.
Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Follow by Email

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado