15 agosto 2012
Olá meninas, hoje resolvi elaborar uma make para dança do ventre. Na internet quase não tem opções de makes para esse tipo de dança, então fiz essa make baseada no molde que coloquei na nossa página da dança do ventre:


O molde acima realmente funciona! Amei o resultado da make e espero que voces gostem também!!
Vamos ao passo-a-passo:

Usei lápis branco como base para a sombra.


Passo 1: Passe o lápis abaixo da sobrancelha;
Passo 2: Com pincel de pálpebras espalhe o lápis

Passo 3: Passe o lápis em toda pálpebra móvel;
Passo 4: Espalhe com o pincel;

Passo 5: Utilizei uma sombra rosa perolada;
Passo 6: Passe a sombra com o pincel em 80% de sua pálpebra;

Passo 7: Com uma sobra branca perolada passe abaixo da sombrancelha (Passo 8);

Passo 9: Com sombra marrom, passe no canto externo do olho, subindo e já esfumando o côncavo (Passo 10);

Passo 11: Com a sombra preta e com pincel de esfumar, passe sobre o canto externo do olho e suba esfumando o côncavo (passo 12).

Passo 13: Resultado do esfumado preto...

Passo 14: Utilize um pincel chanfrado
Passo 15 e 16: Com a mesma sombra preta de esfumar o concavo, faça uma linha esfumada abaixo da linha d'agua.
Passo 17: Com delineador líquido preto, faça um traço médio, e dê uma puchadinha, como se fosse olho de gato.
Passo18: faça o mesmo abaixo da linha d'agua e puche o traço, encontrando com o puchadinho de cima.
Observação Importante: Como fiz a make de dia, utilizei lápis de olho preto, caso seje para noite, utilize lápis branco na linha d'agua. 


Passo 19: Passe rímel na parte superior e inferior, quanto mais camadas melhor.


A foto acima foi tirada com flash, e como a sombra é perolada acabou tirando o drama da make, mas a fase 19 tá sem flash.
Viram como é fácil?
12 agosto 2012
A Avon lançou a nova coleção de esmaltes Color Trend Conto de Fadas às Avessas, as cores são lindas, amei cada um, são cores marcantes, ousadas, vou comprar todos!!!

A coleção é composta por cinco cores: Sapo Encantado (verde pastel),Quase para Sempre (lilás), Princesa em Fuga (azul claro), Maçã Envenenada (vermelho) e Beijo Adormecido (pink claro).


11 agosto 2012
Gente, o post é sobre um shampoo anti resíduo que to amando, da linha HMB. Tá sendo meu xodó, porque ele cumpre o que promete! Limpa mesmo e o que me surpreendeu é que ele não resseca. meu cabelo ficou foi macio, parecia que tava renovado.

  Como vocês sabem, cabelo que usa chapinha toda semana além de química, precisa de uma limpeza mais profunda de vez em quando. Descobri esse shampoo por indicação de uma vendedora em uma loja de cosméticos, me custou R$ 18,00, achei o peço bom até demais pelo efeito do shampoo. No site da Nuty Cap o preço tá mais em conta, cerca de R$ 12,90. 
Ele é ótimo pra ser utilizado antes de uma hidratação profunda, ou quando vocês for fazer um tratamento nos cabelos. 

Vocês podem ver mais sobre Tratamento Ultraprofundo seguindo os 3 passos.
Caso você tenha interesse em um banho de Petróleo nos Cabelos, o shampoo será um ótimo preparador.

Ele possui uma textura de shampoo comum, cor transparente e cheiro suave. 

Como Utilizei:
Lavei os cabelos com shampoo normal, e logo em seguida passei o anti resíduos duas vezes. 

Ahh seguindo esse mesmo processo, semanas depois, fiz uma cauterização capilar. Nossa meu cabelo ficou super reconstruído, fiz com queratina líquida, mas esse assunto fica pra depois, vou fazer um tutorial com o passo-a-passo, mas só se vocês quiserem hehehe.

09 agosto 2012
Gente, como já citei antes, amo demais esse estilo Hippie Chic, saias longas, calças com boca de sino, colares longos... Nossa se eu pudesse só andava assim, mas nem sempre o ambiente que agente frequenta permite né (trabalho), mas voltando ao assunto, to amando o estilo da Noêmia, atriz da Avenida Brasil!
Separei algumas fotos da atriz pra mostrar, e talvez, servir de inspiração pra vocês que curtem esse visual.


Gostaram? Agora olhem só as jóias e bijus =)



Bjux pra quem leu!!! XD

08 agosto 2012
Para iniciantes, a dúvida que pega pode estar em como se vestir corretamente para malhar, você vai estar em um ambiente novo, diferente e com pessoas diferentes. É outro clima e você não pode descuidar do seu estilo, então vamos as pequenas dicas que fazem toda a diferença!
A primeira dica é uma das mais importantes: Um bom tênis e confortável e de preferência que possua um solado anti-derrapante é fundamental.

                                            
  • Ao utilizar leggins, faça de acompanhamento uma blusa que cubra o bumbum, existem vários modelos, principalmente uns que possuem bolsos, são essenciais para colocar sua chave, celular, etc. Para quem tem o objetivo de aumento de massa muscular (hipertrofia), que é o meu caso, os exercícios são localizados e sempre tem aquelas posições que será necessário inclinar o bumbum, e nesse momento é bom estar segura e discreta.
  • Se você gosta de calças de malha, dê preferência as calças que vem com uma pequena mini-saia no cós, assim você pode optar por regatas coladas, isso vai harmonizar o visual.
  • Use e abuse sempre de tops, com blusas folgadas ou regatas, sempre use um top por baixo, isso vai trazer segurança ao movimentar demais os braços ou ter que se baixar. 
  • Leve sempre sua garrafa e toalha de rosto! 
                                  

Um ótimo treino!!!!

06 agosto 2012


Como a Color Trend tá de cara nova, resovi testar o corretivo facial.



Ele é um corretivo de textura entre fino e ralo, mas é mais puxado pro ralo, na foto acima coloquei apenas uma camada, para uma cobertura maior aplique de 2 a 3 camadas.
Não é oleoso, após seco possui um acabamento mate. Me custou R$ 11,00, preço bom...

03 agosto 2012
Muitas mulheres sofrem com esse problema, então listei aqui os cuidados que tenho com meus cabelos e que não abro mão!
Essa foto é das antigas... Amo um cabelo comprido!

  1. Pra quem utiliza processos químicos, hidrate os cabelos toda semana através do cronograma capilar (faça os 3 passos, um a cada semana);
  2. A cada 3 meses (certinhos) apare as pontas dos cabelos;
  3. Respeite o tempo entre uma química e outra;
  4. Após a chapa/escova passe um finalizador com protetor solar;
  5. Evite chapar ou secar seus cabelos todos os dias, pois além de pontas duplas, o cabelo acaba ficando bastante ressecado, chapinha ou secador no minimo de 4 em 4 dias;
  6. 1x por mês utilize shampoo anti resíduos (pra quem utiliza chapinha com frequência) e de 3 em 3 meses pra quem deixa os cabelos naturais. O anti-resíduos vai limpar seus cabelos profundamente, evitando residuos de creme, que expostos ao sol, acabam ressecando os cabelos e ajudando o aparecimento das pontas duplas;
  7. Antes de utilizar calor aplique um anti-térmico;
  8. Evite nos cabelos água de mar e clubes, o cloro é o pior inimigo dos cabelos;
  9. Lave os cabelos com água fria;
  10. Nunca passe demais a chapinha ou o secador nas pontas;
  11. Beba bastante água (2 litros por dia);
  12. Penteie seus cabelos com cuidado e sempre de baixo pra cima, isso ajuda a não quebrar o fio.
Por Adriani
02 agosto 2012
Uma moça simpática, que tem opinião, tem atitude, fala e é ouvida, pelas suas atitudes é admirada e não deixa nada abater seus sonhos... Talvez você já encontrou alguém assim e pensou: - Porque não sou assim? O que ela tem de tão diferente das demais? Isso se chama personalidade! Umas pessoas a tem forte, outras tem uma personalidade fraca e já outras nem sabem que tem isso, de tão apagadas que são.

Todos nós temos personalidade, mas se você não trabalhar ela, isso pode acabar te prejudicando ou te abatendo em alguma fase da sua vida. Se você quer mudar, aplique as 10 dicas que me ajudaram e ajudam até hoje! 
                         
Atenção: Para fazer o processo abaixo você precisa de privacidade, reserve pelo menos 30 minutos do seu dia para se conhecer.
  1. Você precisa se conhecer mais, afim de saber o que gosta e não gosta. Pegue caneta e papel e faça uma lista sobre como você se vê agora.
  2. Em outro papel faça listas, e cada uma coloque o título sobre as áreas da sua vida. Ex: Família, casamento, emprego, amigos... etc.
  3. Não anote nada ainda, antes procure fazer o que você mais gosta. Ex: comer um brigadeiro, dançar, cantar, etc...
  4. Se observe nesse período, como se estivesse em um encontro com você mesma, se observe nos mínimos detalhes...
  5. Após isso, anote nas listas como você é. Ex: Família -Alegre, mas com pouco tolerante...etc.
  6. Anotado todas as áreas de sua vida, se houver algo que lhe incomode, coloque uma obs na frente e escreva como você quer ser.
  7. Feito isso, vá para frente de um espelho e se descreva em voz alta.
  8. Coloque firmeza dentro de si, a seu respeito. Diga frases positivas e boas. Ex: Eu sou simpática, sou inteligente, etc.
  9. Aplique esse exercício todos os dias, pois todo dia você vai descobrir algo novo sobre si mesma.
  10. Durante o processo nunca deixe ninguém lhe por pra baixo, se afaste dessas pessoas.

Quem sou eu

Minha foto

Universitária, Blogueira
Ama animais, Procura sempre 
estar conectada com tudo, 
Na moda, Estilo hippie chic.
Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Follow by Email

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado