31 maio 2014
Olá queridas,
Hoje venho apresentar uma Lojinha Virtual de roupas, makes, cuidados corporais e etc, a Importados da Moda.


Essa Loja virtual é diferente das demais que você está acostumada a comprar. Vou explicar o porque!
Já pra começar, você nunca irá pagar taxas alfandegárias (tributos) de maneira nenhuma. A Importados da Moda toma toda a responsabilidade sobre a chegada de seu produto, pois, depois que você realiza a encomenda na loja, os fornecedores já separam o produto (que é importado) e enviam para o endereço da Loja Virtual, onde o produto é verificado e despachado para você com o frete que você escolheu, PAC (valor único de R$ 6,00) ou SEDEX.
A Loja assume toda a responsabilidade sobre a GARANTIA DO SEU PRODUTO ENTREGUE EM PERFEITO ESTADO ou SEU DINHEIRO DE VOLTA!
Ah sim, o cliente sempre fica ciente sobre os destinos dos produtos, pois recebe o código de rastreamento internacional e o código dos Correios. Assim você saberá quando ele chegou na Loja virtual e também o destino até sua casa!
Olhem só as novidades e promoções da Loja:
Recentemente recebi dela este Lindo Blazer Ladies Jacket Listrado, amei de cara, fora que o tamanho ficou ótimo, tó animada pra fazer um post falando sobre ele. A loja me deixou ciente do envio, por ser importado chegou em 36 dias.
Gostaram meninas? Fora que os preços são em conta.

0 Comente!:

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png