24 dezembro 2012

As famosas ''Nail Art'' está cada vez mais nos impressionando, depois das unhas de caviar, pelúcia, acúcar e etc, agora a moda é “ring finger manicure” (por aqui é chamado de filha única).
A técnica surgiu nos EUA, no ano passado, e lá é conhecida como “ring finger manicure” (manicure do dedo anelar, em português). Ela geralmente é pintada da cor diferente no dedo anelar, mas como a mulherada é ousada, faz além disso. Essa técnica começou pelas famosas, a primeira foi a Vanessa Hudgens, depois Pink e etc.









Estou apaixonada pela foto 4 e 5, são técnicas fáceis, e acaba com resultado final maravilhoso!

''Quero aproveitar esse espaço pra desejar a todas as leitoras do blog, um feliz natal com muito amor, paz, alegria, esperança e boas novas. Agradeço acima de tudo a Deus, por ter me dado a inspiração de criar o blog e conhecer vocês que comentam aqui sempre, e agradeço a todos os visitantes diários que recebo, embora nem todos comentam, mas sei que estão nos vendo''. 
Um Super, Hiper, Mega Beijo. :))

0 Comente!:

Quem sou eu

Minha foto

Universitária, Blogueira
Ama animais, Procura sempre 
estar conectada com tudo, 
Na moda, Estilo hippie chic.
Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Follow by Email

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado