11 abril 2014
A nova coleção da Melissa está aí, e é claro que tive que comprar uma que eu estava observando a um tempinho...
Adquiri a Melissa Nation Mermaid XI, a rosa com peto!
 "Ela resgata o clima retrô-romântico, estilo anos 60. Com salto anabela e aplique de lacinho no peito do pé, a sandália aparece em quatro combinações de cor e traz a icônica estampa Paisley, também conhecida como estampa de bandana, como um charme a mais na palmilha." 
 No conforto não tenho nada pra reclamar, e olha que nem sempre tenho sorte com sapatos novos pois causam alguns calos desconfortáveis. Esse modelo prende no tornozelo, é super confortável, tanto pra ficar de pé como caminhando ela é excelente no quesito conforto. 
Por enquanto ela esta sendo meu xodó, confortável e excelente pra usar no dia a dia. Na minha opinião ela é melhor pra seu usada com vestidos, saias ou bermudas, pois revela os detalhes do tornozelo.

0 Comente!:

Quem sou eu

Minha foto

Universitária, Blogueira
Ama animais, Procura sempre 
estar conectada com tudo, 
Na moda, Estilo hippie chic.
Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Follow by Email

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado