11 agosto 2012
Gente, o post é sobre um shampoo anti resíduo que to amando, da linha HMB. Tá sendo meu xodó, porque ele cumpre o que promete! Limpa mesmo e o que me surpreendeu é que ele não resseca. meu cabelo ficou foi macio, parecia que tava renovado.

  Como vocês sabem, cabelo que usa chapinha toda semana além de química, precisa de uma limpeza mais profunda de vez em quando. Descobri esse shampoo por indicação de uma vendedora em uma loja de cosméticos, me custou R$ 18,00, achei o peço bom até demais pelo efeito do shampoo. No site da Nuty Cap o preço tá mais em conta, cerca de R$ 12,90. 
Ele é ótimo pra ser utilizado antes de uma hidratação profunda, ou quando vocês for fazer um tratamento nos cabelos. 

Vocês podem ver mais sobre Tratamento Ultraprofundo seguindo os 3 passos.
Caso você tenha interesse em um banho de Petróleo nos Cabelos, o shampoo será um ótimo preparador.

Ele possui uma textura de shampoo comum, cor transparente e cheiro suave. 

Como Utilizei:
Lavei os cabelos com shampoo normal, e logo em seguida passei o anti resíduos duas vezes. 

Ahh seguindo esse mesmo processo, semanas depois, fiz uma cauterização capilar. Nossa meu cabelo ficou super reconstruído, fiz com queratina líquida, mas esse assunto fica pra depois, vou fazer um tutorial com o passo-a-passo, mas só se vocês quiserem hehehe.

0 Comente!:

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png