28 dezembro 2012
Olá flores, aqui no blog fiz um post sobre Unhas para o Ano Novo, o que acabou batendo o recorde de visualizações nesta última semana, estou muito feliz por ajudar com algumas idéias pra vocês arrasarem no réveillon.
Como a procura é grande por unhas, com certeza também deve ser para penteados. Busquei as melhores fotos de penteados pra vocês complementarem o visual nesta grande virada de ano.
As fotos vão de penteados básicos e simples, até penteados mais elaborados e sofisticados. Escolha o que melhor combine com sua personalidade!






Eu particularmente faria o penteado da terceira foto! Achei prático, simples e delicado. 
Bjos e bom Réveillon

5 comentários:

  1. Oi flor estao lindos os penteados, tambem tenho ideias de penteados no meu blog. Da uma passadinha la.

    Bjs
    www.fabitanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabi, pode deixar que vou passar lá! :) Bjos

      Excluir
  2. Oiii minha flor de Adriani, tudo bom? É incrível como esses penteados meio desarrumadinhos viraram o "tchan" da atualidade. Antigamente (não muito antigo claro, rs) os cabelos tinham que ficar tão repuxadinhos, agora não. É a moda do quanto mais natural mais bonito fica. Amei o post flor. Bjkas pra ti. Adoooro o seu trabalho no grupo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro desse tempo que o cabelo tinha que ser bem repuxado msmo,kkkkkk como meus cabelos eram cacheados aí vc imagina a guerra que era pra manter os fios alinhados...(hehehe)!

      Fico muito grata por vc ter gostado do post,
      e amo♥ sua presença no grupo, vc é bem participativa!

      Bjos

      Excluir
  3. O penteado da Kristen Stewart ficou lindo. Fica legal por o cabelo de lado!
    Gostei do seu blog!

    Beijos,
    Fernando.
    http://www.cabelomaniacos.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine e se expresse! Esse espaço é seu!
Se quiser fazer contato por e-mail utilize o Formulário de contato

Deixe o link do seu blog que retribuo a visita!
Se tiver qualquer dúvida, deixe sua pergunta nos comentários que respondo a todos!
Abraços

Quem sou eu

Minha foto

Universitária, Blogueira
Ama animais, Procura sempre 
estar conectada com tudo, 
Na moda, Estilo hippie chic.
Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Follow by Email

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado