13 maio 2012
Chegamos a última postagem sobre o Tratamento Ultraprofundo.
Este é o último passo para ter os cabelos radiantes, neste processo voçes tem 2 opçoes: podem usar cremnes reconstrutores como o Elseve Tratamento Reparação Total 5 Especial Química, ou uma selagem térmica capilar (reconstrução intensa).


Na primeira opção eu recomendo uma hidratação normal, lave os cabelos com shampoo de queratina, passe o creme reconstrutor e com touca metalizada deixe agir por 20 minutos.

Modo de fazer :

*Misture o creme, ampola e a queratina.
* Lavar os cabelos com shampoo Anti-Resíduos.(Se o cabelo estiverem muito sujos,lave a primeira mão com shampoo normal e segunda aplicação o anti-residuo).
*Tire o excesso de água dos cabelos com uma toalha em movimentos delicados (como se estivesse apertando o fio para não quebra-los).
* Divida os cabelos em sessões como se fosse processo de escovação.
*Em uma mecha,passe a máscara e começe a enluvar essa mecha (dentro de 2m).Logo apos, Passe a prancha nesta mecha 5vezes se a prancha for propria para cabelos molhados ou úmidos, caso não seja use a chapinha de porcelana mas passe o secador antes de pranchar os cabelos.
*Repita esse procedimento por todo o cabelo.
* Espere as mechas esfriarem e enxangue o cabelo com água fria.

Gostaram? Amei o resultado!

0 Comente!:

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png