10 maio 2012
Continuando a postagem anterior, vamos ao 2° passo a Nutrição Capilar.

Na Nutrição Capilar,
Fornecemos substâncias que trazem emoliência e repõe o equilíbrio lipídico. Importante para a proteção do fio, esteja ele desgastado ou não. Além de nutrição traz proteção ao cabelo.Máscaras nutritivas são compostas por óleos ou manteigas.

Como está na moda, eu indicaria o Óleo de Argan, pois é ótimo pra essa faze. Procure usar produtos á base de manteiga de Karité e Óleos.

Aqui vai uma lista de produtos acessíveis e baratos que você pode encontrar em supermercados e farmácias para cuidar corretamente de seus fios.



1- Seda Pro Natural Cacau e Karité (shampoo)
2- Sempre Bela Shampoo Embelleze Manteiga de Karité
3- Nutrire Novex Marrocan Óleo de Argan
4- Skafe tratamento capilar
5-  Dove Óleo Nutrição.

Como Hidratar:
Coloque uma colher de sopa de óleo de argan em um recipiente e leve ao micro ondas por 15 segundos (tempo suficiente para mornar), passe nos cabelos sujos com as mãos e penteie até utilizar todo o produto.

NOTA:  Passe do meio ás pontas, NUNCA na raiz, pois aumenta a oleosidade.

Deixe agir por 1 hora, lave os cabelos com um dos shampoos indicados acima, ou de sua preferência, mas que tenham Karité, cacau ou óleos. Em seguida retire o excesso de água e coloque o creme hidratante á base de óleos de sua preferência, coloque uma touca metalizada e deixe agir por 20 minutos.
Retire a touca e lave retirando cerca de 70% do creme. Retire o excesso de água dos cabelos e deixe secar naturalmente, não passe mais nada e aguarde o próximo passo...

NOTA:  No Tratamento Ultraprofundo - 1° Passo: Hidratação : Faça uma hidratação normal com touca metalizada também, deixando agir por 20 minutos, esse passo é uma hidratação bem simples, mas antes lave os cabelos normalmente e faça a hidratação.

0 Comente!:

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png