01 maio 2012
Olá, hoje vim falar um pouco sobre o estilo hippie chic, esse visual diferente e totalmente hippie que fez um grande sucesso está fazendo também agora com roupas que unem o clássico anos 70 com uma pitada de modernidade, surgindo assim o look hippie chic que vai dar o que falar.

Eu particularmente amo esse estilo, é muito despojado elegante e suave.
E entre as novas tendências está a calça flare, que lembra a calça boca de sino, por ter a boca mais larga, mas não é tão exagerada. Por isso as mulheres mais discretas podem ficar despreocupadas, pois o visual não fica muito chamativo. E há vários estilos e cores como o bom e velho jeans e tons mais chamativos como vinho, entre outras.

Outra tendência que está fazendo o maior sucesso são as estampas florais que são a cara do estilo hippie que falavam de paz e amor. E também fica muito lindo com qualquer estilo de roupa, especialmente para as mulheres mais românticas. O colete de rendas também voltou com tudo para deixar o visual mais delicado ainda.
O tié-dye a técnica de criar estampas em tecidos também está com tudo nesse verão e fica bem com vários estilos de peças como jeans, saias longas, estilo indiana, minissaias, shorts, cintos, rasteirinha, salto, enfim você pode usar e abusar da sua criatividade, só tome cuidado com as cores, pois as peças têm que se harmonizar. Esse estilo faz tanto sucesso que sempre é revisitado por estilistas famosos que buscam inspiração nesses lindos e chamativos modelos 

As saias longas também estão super na moda para esse verão 2012, é um visual que tem tudo a ver com os anos 70. Elas estão com tudo, feitas com os mais variados estilos e diferentes materiais, deixando seu visual ainda mais sofisticado. As camisas de seda, top mais curto, camisa de malha, cardigã, camisetas um tanto esfarrapadas ou no estilo rock também estão super em alta.

E claro não vamos nos esquecer dos acessórios como o maxibrinco de folha usado de um lado só que é totalmente estilo anos 70 e a bolsa a tiracolo cor de camelo que ajuda a compor um look totalmente hippie chic.
Se você se interessou por esse incrível look fique de olho nas lojas que já estão enfeitando suas vitrines com esse belo e irreverente estilo. Confira também as fotos dos vários modelos na internet, com certeza você vai se apaixonar por eles.


0 Comente!:

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png