08 agosto 2012
Para iniciantes, a dúvida que pega pode estar em como se vestir corretamente para malhar, você vai estar em um ambiente novo, diferente e com pessoas diferentes. É outro clima e você não pode descuidar do seu estilo, então vamos as pequenas dicas que fazem toda a diferença!
A primeira dica é uma das mais importantes: Um bom tênis e confortável e de preferência que possua um solado anti-derrapante é fundamental.

                                            
  • Ao utilizar leggins, faça de acompanhamento uma blusa que cubra o bumbum, existem vários modelos, principalmente uns que possuem bolsos, são essenciais para colocar sua chave, celular, etc. Para quem tem o objetivo de aumento de massa muscular (hipertrofia), que é o meu caso, os exercícios são localizados e sempre tem aquelas posições que será necessário inclinar o bumbum, e nesse momento é bom estar segura e discreta.
  • Se você gosta de calças de malha, dê preferência as calças que vem com uma pequena mini-saia no cós, assim você pode optar por regatas coladas, isso vai harmonizar o visual.
  • Use e abuse sempre de tops, com blusas folgadas ou regatas, sempre use um top por baixo, isso vai trazer segurança ao movimentar demais os braços ou ter que se baixar. 
  • Leve sempre sua garrafa e toalha de rosto! 
                                  

Um ótimo treino!!!!

0 Comente!:

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png