01 junho 2014

O que não é novidade pra ninguém, é o corte Mullet, em blusas, saias e vestidos. Mas parece que a tendência chegou pra ficar mesmo, né?!
Convenhamos que tem mulheres que não gostam expor o derrié em calças de malha fina e coladas, mas cá entre nós, eu também não me sinto muito á vontade, acho que fica meio vulgar > mas lembrando que é minha opinião pessoal!
O mullet foi e é a oportunidade pra tornar um look sensual em elegante. Amo essas peças, principalmente as blusas e camisas, por que uso com calças super coladas e fico á vontade.
Vamos a alguns modelos:
Comprar? Clique Aqui

Comprar? Clique Aqui
As peças pertencem a Loja Virtual Importados da Moda. Para que não conhece fiz um post falando sobre a loja Aqui.
O que acharam dessa tendência?

0 Comente!:

Quem sou eu

Minha foto

Universitária, Blogueira
Ama animais, Procura sempre 
estar conectada com tudo, 
Na moda, Estilo hippie chic.
Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Follow by Email

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado