04 agosto 2013


















Olá garotas, hoje a conversa é sobre cabelos, como todas nós sabemos, cuidados e novidades para deixar os fios ainda mais bonitos sempre são bem vindos! 
Há mais ou menos uns 3 anos atrás eu sempre preocupada com o ressecamento dos meus cabelos, entrei em uma loja de cosméticos onde a vendedora me indicou esse tal creme de mandioca, no começo fiquei meio receosa, ainda mais que o preço na época era R$ 14,00 (Na época era caro para um creme tá hehehe), resolvi arriscar! Comprei o bendito creme da Nutry Cap, HMB System: Máscara de Mandioca (utilizo o shampoo anti resíduo dessa marca, clique aqui para a resenha) , e amei! O cheiro é muito agradável e no meu cabelo deu super bem. 

Mas não para por aí, foi nesse período que resolvi ficar loira, e como vocês já sabem, sempre pintei meus cabelos de preto, aí vocês imaginam como ele deve ter ficado né? primeiro vermelho, depois laranjado kkkk, mas loiro, nada! E NÃO DESISTI, Insisti até que estava conseguindo dar uma clareada nas madeixas, mas gente, numa boa, não nasci pra ser loira, não me identifiquei comigo mesma. Eu acho lindo um cabelo loiro bem cuidado, mas pra mim ser morena sempre combinou comigo. Então voltei aos fios pretos!
Entre uma coloração e outra eu usava esse creme, sempre hidratando e cuidando. Foi ele que não deixou meus cabelos ficarem acabados com essas agressões. Mas o hidratante acabou e não comprei outro.

Ontem fui em uma loja de cosméticos e achei o creme, hoje ele custou R$ 16,00, mas o efeito ainda é o mesmo nos meus cabelos, ficam macios resistentes e fortes, esse hidratante é ótimo, realmente cumpre o que promete na embalagem. Promete força resistência e brilho.
Quando utilizo ele, noto que as pontas não quebram, fica mais emoliente e desembaraça com mais facilidade. quando os fios secam ficam com um brilho notável, um cheiro maravilhoso e uma maciez incrível. Nunca pensei que a Mandioca fosse um ótimo cosmético para os cabelos, me surpreendi mesmo.
O próximo creme vai ser de quiabo, da mesma marca!
Alguém já usou esse hidratante?
                                          

2 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine e se expresse! Esse espaço é seu!
Se quiser fazer contato por e-mail utilize o Formulário de contato

Deixe o link do seu blog que retribuo a visita!
Se tiver qualquer dúvida, deixe sua pergunta nos comentários que respondo a todos!
Abraços

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png