08 julho 2013
Olá Cabeletes, Esse meu final de semana foi dia de cuidar das madeixas, e como de costume, gosto de sempre dar um banho de brilho nos meus fios, vou mostrar como faço e se você achar que pode dar certo em você, se jogue nesse tratamento e saia com cabelos vivos e reluzentes! 

,
Misturei 3 colheres de sopa de Semí dí Líno, com uma quantidade necessária de creme de hidratação na cor branca (use o de sua preferência), e a tinta  
do tom dos meus fios.
Modo de Fazer:
Após fazer a mistura acima em um recipiente não metálico, lavei os fios com shampoo anti resíduos e deixei eles úmidos para receber a color hidratação, deixei agir 30 minutos sem touca. Depois disto, lavei normalmente e hidratei como de costume.


Lembram das pontinhas avermelhadas e ressecadas, olhem só a diferença:

Depois de várias pesquisas na internet, cada pessoa tem sua forma de dar um Banho de Brilhos nos cabelos,   esta foi a que deu certo nos meus fios, e por isso indico a quem quiser fazer. Utilize a tinta que seja do tom dos seus cabelos.

7 comentários:

  1. Oie...!
    Tudo bom?
    Estou aqui pra informar que estou sorteando um bracelete de caveira e gostaria de te convidar à participar? Topa?!
    Então clique aqui: BLOG SÓ SORTEANDO

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Claro que topo participar!

      Bjux

      Excluir
  2. Adorei, que cabelão lindo! olha eu faço um pouco diferente, inclusive já fiz post sobre isso também, mas queria te perguntar se o shampoo anti-resíduos não resseca seu cabelo, porque quando passo antes da tinta resseca muito, outra coisa, qual é essa tonalidade de tinta que voc~e usa? Bjooo!!!
    To curtindo sua página e te convido pra me vistar no www.fashionbasica.blogspot.com.br se gostar curte de vol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daise,

      O shampoo anti resíduo que uso é o da HMB da Nutry Cap, (fiz um post aqui: http://www.semprebelablog.com.br/2012/08/meu-shampoo-anti-residuo-hmb-system-da.html) ele não resseca meu cabelo de maneira nenhuma, e a tonalidade da tinta que uso depende muito da marca que vou utilizar no momento, nessa última vez que dei o banho de brilho, usei a tinta Koleston 28 preto azulado.

      Curti sua fan page flor, e amei seu blog,
      Obrigada! =)
      Bjux

      Excluir
  3. Posso fazer a hidratação sem a tinta ?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine e se expresse! Esse espaço é seu!
Se quiser fazer contato por e-mail utilize o Formulário de contato

Deixe o link do seu blog que retribuo a visita!
Se tiver qualquer dúvida, deixe sua pergunta nos comentários que respondo a todos!
Abraços

Quem sou eu

Minha foto

Universitária, Blogueira
Ama animais, Procura sempre 
estar conectada com tudo, 
Na moda, Estilo hippie chic.
Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Follow by Email

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado