14 novembro 2012
Olá, hoje a resenha é sobre um protetor solar que uso já tem alguns meses e não abro mão, o protetor solar MINESOL Oil Control, ele é BB (kkk Bom e Bonito, por que Barato não é).

Descrição do site oficial do produto:

MINESOL Oil Control é o protetor solar diário mais prescrito por dermatologistas no Brasil. Além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB),reduz e controla a oleosidade da pele, apresentando um exclusivo toque seco. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis e sua fórmula oil control FPS 30, é indicado para peles oleosas e oferece alta proteção contra queimaduras solares.


Comecei a utilizar este produto a mais ou menos 1 ano por indicação de um dermatologista, pois a minha pele é oleosa, depois disto não parei mais. Esse protetor é excelente, passo na pele limpa e seca e seu efeito dura bastante tempo, noto que com ele a oleosidade fica reduzida e demora mais tempo para aparecer na pele.
Textura:
Textura de mousse, leve, suave e com um cheiro agradável. Ao passar na pele deixa com um toque seco e macio, não atrapalha ao passar a maquiagem.
Deixa a pele com uma textura limpa e seca, efeito natural.


Já usaram Flores?

2 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine e se expresse! Esse espaço é seu!
Se quiser fazer contato por e-mail utilize o Formulário de contato

Deixe o link do seu blog que retribuo a visita!
Se tiver qualquer dúvida, deixe sua pergunta nos comentários que respondo a todos!
Abraços

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png