04 novembro 2012
Olá meninas, o fim do ano tá chegando e resolvi compartilhar os meus shampoos favoritos de 2012, os shampoos que me ajudaram a cuidar da cabeleira e hidrataram, reconstruíram e deram brilho assim como eu necessitava.
Seda S.O.S. Ceramidas - Sua fórmula é a base de ceramidas, muito indicado para cabelos fracos e quebradiços  além de dar brilho e maciez. O que noto quando uso esse shampoo é um cabelo macio e hidratado, sem contar o perfume que fica (amo o cheiro desse shampoo). Esse shampoo com certeza vai continuar como preferido no ano de 2013.

Seda Pró-Natural Pureza Refrescante - O shampoo é  a base de cítricos e chá verde, muito bom para cabelos oleosos, o cheiro é uma mistura de cítricos com chá verde, bem agradável, o shampoo é transparente e faz bastante espuma. Quando uso esse shampoo noto que ele age profundamente na limpeza dos fios e do couro cabeludo, dando um ar de frescor e sensação de limpeza. 

Seda Cachos Comportados e Definidos - Esse shampoo possui  tecnologia Nutri-Seladora de Cachos, ele hidrata os fios e sela as cutículas, além de dar brilho. Uso esse shampoo quando fico longe do secador e da chapinha, pois ele selas as cutículas, ajudando a deixar meu cabelo dar uma descansada.

Dove Óleo Nutrição - É um shampoo a base de óleos sem peso, ou seja, não deixa seus cabelos com aspecto gorduroso. Quando uso esse shampoo noto uma hidratação intensa, cabelos macios e hidratados.

HMB System Anti-Resíduo - É um shampoo de limpeza profunda, anti-resíduo, e sem sal. Uso esse shampoo geralmente uma vez por mês, o que noto são cabelos limpos sem resíduos de creme. Esse shampoo não ressecou meus cabelos, mas também não hidrata, não altera em nada, apenas limpa os fios profundamente, sua textura é transparente e concentrado.

4 comentários:

  1. Gostei muito de seu blog... Alias, que mulher não gosta desses assuntos?
    Abs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sonia,
      Sucesso pra você também!
      Bjos

      Excluir
  2. Olá gostei das suas ideias coisas que as mulheres querem saber.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine e se expresse! Esse espaço é seu!
Se quiser fazer contato por e-mail utilize o Formulário de contato

Deixe o link do seu blog que retribuo a visita!
Se tiver qualquer dúvida, deixe sua pergunta nos comentários que respondo a todos!
Abraços

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png