18 fevereiro 2012
Recentemente chegou aqui no Brasil a linha Tresemmé, fiquei curiosa e acabei comprando um creme recontrutor da linha hidratação profunda:
Amei, ele hidrata meu cabelo da raiz ás pontas, além do exelente brilho o cabelo fica hidratado a semana toda.
Como eu manuseio:

  1.  Lavo o cabelo com água de morna á fria, com shampoo de karité;
  2. Passo o creme massageando bem (ele faz bastante espuma);
  3. Coloco uma toca térmica e deixo agir por 15 minutos.

Meu cabelo é preto e toda semana hidrato e passo chapinha, e como algumas de voçes sabem a chapinha resseca o cabelo e por isso invisto sempre em novidades, mas pro meu tipo de cabelo essa máscara caiu muito bem!

0 Comente!:

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png