24 fevereiro 2012
Oi meninas, já az um bom tempo que eu queria comprar uma saia longa, como sou baixinha fiquei com receio de errar na combinação, até que analisei algumas modelos e celebridades. Qualquer mulher pode usar saias longas, desde que saiba como combinar com sapatos e a blusa correta, que ajuda a valorizar cada tipo de corpo. Vamos analisar alguns modelos?


Esse modelo é simples de se combinar, mas muito sofisticado, a saia preta longa com uma blusa branca  fica ótima para uma festa á noite. Se voçê for baixinha faça como a modelo da primeira foto: use uma blusa com decote em ''V'' que da a ilusão de alongamento ao colo. No caso dos acessórios opte por um colar longo e dourado.

No caso desta modelo, esse tipo de saia é mais sexy podendo utilizar uma blusa branca ou em outras cores mas em tons claros, a blusa deve ser mais discreta e com pouco decote, já que a saia vai chamar a atenção. 
Nos dois looks acima, como é para noite, utilize sapatos pretos (sempre da cor da saia).

Use e abuse de saias estampadas, e sempre combine a cor da blusa com um tom da estampa da saia, no caso do sapato voçê pode utilizar a cor branca, bege ou pastel. O cinto vai em cima da saia para marcar a cintura.



0 Comente!:

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png