26 abril 2014
Meninas, comprei um brilho labial da Avon, estava escrito que contém Oxibenzona. Fiquei curiosa, já que havia visto isto em outros produtos de beleza. 
Acredito que muitas de vocês aí do outro lado da tela já ouviram falar dessa tal substância, e eu também! Mas para não ficar leiga neste assunto fui procurar saber o que era né...

Bom, oxibenzona nada mais é do que uma substância química encontrada em protetor solar e outros cosméticos que contenham FPS (Fator de Proteção Solar).
Fonte: Wikipédia
Pois é meninas, isso vai de cada uma, eu particularmente nunca tive problemas com tal substância, por isso uso sem problemas, mas se vc usar e sentir qualquer reação, nem insista. 


0 Comente!:

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png