29 setembro 2013

Pra cada estação do ano a moda lança estilos diferentes, então usamos roupas e calçados de determinadas cores, cabelos de estilos diferentes, e etc. Mas você já se preocupou com o perfume ou colonia certa para usar em cada estação do ano?
Acabamos de entrar na primavera e em breve chega o verão! Então quais perfumes usar nestas estações?Nessas estações, as melhores escolhas, são os perfumes à base de florais. Os perfumes desse gênero costumam ser doces e refrescantes, ou feitos de frutas cítricas. Ai vai do seu gosto e da adaptação da sua pele, mas são ótimos para as estações quentes.
E nada como unir o útil ao agradável né! Garota de Ipanema, uma das músicas mais conhecidas de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, acaba de ser transformada em fragrância. A Avon lançou, em agosto, sua mais nova variante para o mercado brasileiro de perfumes que leva o nome da famosa canção.



Em alusão à “moça do corpo dourado” da canção de Vinicius e Tom, Mulher & Poesia Garota de Ipanema Colônia Desodorante chega em versão de cor vibrante e faz parte da família olfativa floral adocicado. Suas notas de saída são compostas pelo aroma cítrico da mandarina italiana, que proporciona frescor e energia e remete ao “Sol de Ipanema”. O corpo é composto por peônia rosa, uma flor delicada e elegante, que exala feminilidade, assim como a “Garota de Ipanema”. Ao fundo, o sândalo representa o “Doce Balanço” da música, propiciando sensualidade à fragrância.
Além de Garota de Ipanema, a coleção Mulher & Poesia é composta pelas fragrâncias “Luz dos Olhos Teus”, “Morena Flor” e “Samba da Rosa”, todas contempladas pela reformulação no visual das embalagens. 
Meninas olha que linda a sacola de praia que a Avon me enviou juntamente com os perfumes:
To loca pra chegar o verão e poder estrear a sacola!
 

0 Comente!:

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png