26 junho 2013
Um dos cuidados essenciais que se deve ter com a pele, é o uso de um bom tônico facial. Recentemente comprei o a Loção Tônica da Natura, venho testando ela, e como os resultados são muito bons, quero repassar a vocês.

Mas o que é e para que serve um Tônico Facial?

''Os tônicos faciais têm como principal função limpar e evitar a obstrução dos poros, promove a renovação celular, além de impedir a formação de cravos e espinhas. O tônico também regula o PH da pele que melhora a penetração dos cremes para o tratamento facial, seja ele de hidratação ou antiidade.
Dependendo da ação do produto escolhido é possível controlar o brilho do rosto ou auxiliar na cicatrização das espinhas. No mercado existem milhares de opções, mas não esqueça de que ele precisa ser específico para o seu tipo de pele ou você não verá o resultado esperado.''
Fonte: Vila Mulher


Resolvi engatar na ideia de comprar um tônico facial de tanto ouvir falar bem desse produto, pois uso maquiagem, protetor solar e percebi que a limpeza que faço diariamente não estava sendo suficiente. No dia a dia sua pele se expõe a muitos danos, como sol, o que gera oleosidade, ar condicionado, poluição, etc. Obviamente que se dedicar um pouco mais a limpeza da pele pode gerar grandes resultados.

Minhas considerações:
Quanto á textura:

Esse tônico possui uma textura leve, parece água, mas ao mesmo tempo é meio espesso, tipo um gel mas bem líquido. textura de fácil aplicação no algodão, e se espalha com facilidade no rosto.

Quanto á Hidratação:
Por minha pele ser mista (Oleosa na zona T) se deu muito bem com o tonico. ele limpa sem pesar o rosto, não resseca e hidrata, sempre levemente.

Quanto ao preço:
Atualmente, comprei ele por cerca de R$ 22,00, mas esse valor varia conforme as promoções da Natura.

Quanto á Embalagem:
A Embalagem é bem básica. O produto possui um bico, no qual ajuda a economizar o produto.


Alguém já usou o produto? Se possui alguma consideração á fazer nos conte! Teremos o maior prazer em ouvir :)
Bjux

0 Comente!:

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png