05 maio 2013
Olá meninas, Como vocês estão?
Hoje vamos conversar sobre esmaltes, e a nova tendência de unhas neste ano de 2013.
Os esmaltes nudes estão com tudo este ano, além de discretos, deixam suas unhas com um ar de delicadeza e suavidade, não pesando no visual, quando você quiser estar arrumada mas sem chamar muita atenção.

Algumas famosas já apostaram nessa cor:



Comprei o esmalte da Impala O ''Nude Clássico'', olhem só como ficou nas minhas unhas:





Gostaram flores? Eu amei a cor, estarei usando novamente.


4 comentários:

  1. Lindo!! Ainda não encontrei um esmalte nude que eu goste muuito! To na procura!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, Eu adorei o Nude da Impala. tenta usar esse tom e vê se você gosta!

      Bjux

      Excluir
  2. ADOREI o Esmalte Nude, lindíssimo!!!!!
    Amei o blog, maravilhoso.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, que bom que gostou do esmalte, fico muito feliz por ter gostado do blog também.=)

      Bjux

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine e se expresse! Esse espaço é seu!
Se quiser fazer contato por e-mail utilize o Formulário de contato

Deixe o link do seu blog que retribuo a visita!
Se tiver qualquer dúvida, deixe sua pergunta nos comentários que respondo a todos!
Abraços

Quem sou eu

Minha foto

Universitária, Blogueira
Ama animais, Procura sempre 
estar conectada com tudo, 
Na moda, Estilo hippie chic.
Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Follow by Email

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado