09 fevereiro 2013
Olá flores, há três meses atrás postei pra vocês uma vitamina famosa na blogosfera que ajuda no crescimentos dos fios, o chamado Monovin A! Se desejarem saber mais detalhes desta vitamina cliquem AQUI. Pois é, e hoje vou mostrar e falar um pouco sobre o resultado desta vitamina e qual foi minha experiência com ela.


Eu sempre tive os cabelos compridos, mas que tem cabelos longos sabe que um cabelo comprido deixa de ser cheio nas pontas, fica meio pouqinho embaixo. E por conta disso eu tenho uma maniazinha de aparar as pontinhas todo mês, sempre retirando esse pouco volume embaixo e deixando os fios mais cheios e alinhados, além do mais me livro das pontas secas!
Sempre que aparo as pontas retiro cerca de 2 cm, e usando a vitamina no shampoo notei que no mês subsequente os cabelos tinham crescido novamente tudo o que retirei, então meninas, eu fiquei neste ciclo de cresce e apara pra evitar ressecamento e pontas duplas.
O que observei com o uso do Monovin A foi uma hidratação e resistência e é claro que um crescimento mais acelerado.

Meninas, eu não tenho foto do ''antes e depois'' mas tirei uma foto pra mostrar como estão meus fios:



Cabelos longos dão trabalho, mas vele apena se você sempre os mantém hidratados e brilhosos, estou conseguindo isso com essa vitamina e complementando sempre com hidratações semanais. Uma coisa é certa: Continuarei usando o Monovim A!

7 comentários:

  1. Anônimo00:55

    Oi amiga, eu tenho uma prima que usa e estou louca pra usar, já que tu julgou tão bem vou comprar sim. Eu tinha cabelos longos mas inventei de pintar e cortar várias vezes, e hoje em dia ele não cresce mais!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, não pense assim, eu entendo seu caso, tenho uma colega que usa cabelos curtos e fala que não cresce, mas isso não é verdade. Quando os cabelos estão curtos a impressão que se dá é que não estão crescendo, mas estão sim! Usa mesmo, a vitamina é ótima!

      Bjux :)

      Excluir
  2. Olá passei para conhecer e estou seguindo, passe no meu blog e me siga também.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, estou te seguindo também!

      Bjux

      Excluir
  3. Olá flor!
    Estou seguindo seu blog tbm !

    Bjux

    ResponderExcluir
  4. parece ser mt bom mesmo
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou tentada a usar vou testar...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine e se expresse! Esse espaço é seu!
Se quiser fazer contato por e-mail utilize o Formulário de contato

Deixe o link do seu blog que retribuo a visita!
Se tiver qualquer dúvida, deixe sua pergunta nos comentários que respondo a todos!
Abraços

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png