27 julho 2012
Basicamente quase todas as mulheres possuem uma boa prancha de cerâmica, ou '' chapinha'', que sempre socorre e ajuda quando mais precisamos! Eu particularmente estou com os cabelos sempre ''Chapados" porque acho mais pratico na correria do dia-a-dia.
Possuo uma chapinha da Gama Italy, que amo, e tenho alguns cuidados especiais com ela desde que a comprei, e esses cuidados já fizeram ela durar muitooo, já possui 7 anos de uso!


Vamos listar os cuidados PRINCIPAIS e que ninguém deve abrir mão:
  1. NUNCA empreste sua chapinha á ninguém - Geralmente vocês já ouviram aquele ditado que tudo que é emprestado estraga na nossa mão, por isso pode estragar na mão de quem a tomou emprestado, isso porque geralmente quando uma pessoa não é dona, ela não tem o cuidado essencial que o produto merece!
  2. Após o uso, NUNCA a puxe direto da tomada - Toda chapa possui um botão, certo? então desligue-o antes de tirar a sua colega da tomada. Isso pode evitar danos elétricos. 
  3. NUNCA enrole o fio - Apenas o embole sem mexer muito na zona onde o fio se conecta a chapa, ao  enrolar o fio, ele automaticamente roda e pode acabar desconectando algum fio dentro da mesma.
  4. Guarde sua chapinha em local arejado - Uma boa sugestão é guardá-la dentro da gaveta de seu guarda-roupa, local seguro e de pouco manuseio.
  5. A cada 30 dias limpe sua amiga - Limpe-a com um pano seco na parte da lâmina, se estiver muito suja, umedeça o pano em detergente e água (levemente) e passe em toda superfície a ser limpa.

0 Comente!:

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png