14 março 2012
Oi meninas,

Recentemente eu estava precisndo de um rimel, até que encontrei por acaso o rimel da Maybelline! Nossa fiquei surpresa porque sempre ouvi falar dele mas não tive a oportunidade de comprá-lo até que o encontrei nas Lojas Americanas. E por falar nisso a loja tá cheia de novidades em maquiagem, vale apena conferir o site.

Voltando ao  assunto comprei o rimel e amei, a única desvantagem que achei foi que ele não sai por nada, só com demaquilante específico, por um lado é vantagem já que eu fui pro clube e ele não saiu, ficou bonitinho o dia todo!

0 Comente!:

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png