04 julho 2014
Toda mulher gosta de estar bem cuidada e com tudo em cima! Por isso é grande a procura em centros estéticos e até mesmo em cirurgias plásticas, do chamado Lifting facial

O lifting é uma técnica muito utilizada em rejuvenescimento, quando temos a presença de flacidez de pele. Existem dois tipos de lifting: o lifting cirúrgico e o lifting estético. O cirúrgico faz parte da grade de cirurgias plásticas, uma pequena quantidade de pele é removida das laterais do rosto e o lifting estético, são feitos combinações de massagens manualmente com um sentido específico, com a mesma finalidade que é melhorar a flacidez da pele. 
O Lifting facial pode ser usado para corrigir bochechas caídas e remover bolsas de pele e gordura no maxilar.

A massagem lifting (lifting estético)  é uma técnica com manobras vigorosas, efetuadas na face, pescoço e colo com o objetivo de revitalizar e rejuvenescer a pele. Veja também Máscaras caseiras com massagem relaxante para ficar linda!
Previne, diminui rugas, hidrata e melhora o tônus muscular. Conserva a beleza da pele.Além de relaxar pode ainda atenuar flacidez. Proporciona um efeito duradouro e imediato eliminando as tensões. Consequentemente o aspecto cansado.


Muito realizada como pré-maquiagem em casos de ocasiões especiais. Se o objetivo é dar aquela esticadinha na face, pode contar com este procedimento! Pois, ele age em pontos específicos eliminando o estresse da face. Favorecendo a modelagem dos contornos faciais, descrevendo uma aparência jovial com pele firme, viçosa e revigorada.

É melhor prevenir do que remediar, segue um vídeo de auto massagem modeladora facial com efeito Lifting:



Gostaram amores? essa foi a dica de cuidados faciais! Bjos :)
Fontes: http://bustv.com.br
http://www.lidyestetica.com.br 

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine e se expresse! Esse espaço é seu!
Se quiser fazer contato por e-mail utilize o Formulário de contato

Deixe o link do seu blog que retribuo a visita!
Se tiver qualquer dúvida, deixe sua pergunta nos comentários que respondo a todos!
Abraços

Adriani Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Tudo sobre

Participe!

Blog Licenciado

Licença Creative Commons
Sempre Bela Blog de Adriani Paiva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional

O que Você procura?

Link-Me



+ Vistos

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links

Fique por dentro

Mensagem de Deus a você

Vídeo engraçado

 photo autora_zpsd2722929.png